View: 9000|Reply: 0

Orange Pi Plus 2e - OpenSuse works Orange Pi Plus 2e

[Copy link]

2

threads

3

posts

20

credits

Novice

Rank: 1

credits
20
Published in 2018-2-14 20:10:55 | Show all floors |Read mode
Edited by Nill2013Br at 2018-1-29 03:44

Depois de um tempo, voltei a insistir no OpenSuse para ver se eu poderia executar um Orange Pi Plus 2e. Comprei um novo teclado Logitehc K230 e consegui entrar a senha para acessar o sistema. Conectei o cabo ethernet para tentar atualizar o sistema e, depois de efetuar o login, comecei a testar. O sistema funciona, mas não reconhece o cabo ethernet e wi-fi do cartão. Instalei um dongle USB Comfast CF-WU810NH e, assim, ganhei acesso à rede wi-fi. A placa possui 3 portas USB, mas apenas duas obras. Para aumentar o número de portas USB, é necessário usar um Hub USB. O sistema não atualiza, não reconhece os comandos de atualização e atualização do sudo apt-ge. Abrir o terminal aparece um mesangem que diz: "AVISO PARA RESIZAR FILESYSTEM RUN: sudo fs-redimensionar", mas comanso sudo fs-redimensionar não funciona. EU' Utilizamos o Yast, que é o gerente, pára a instalação e a desistalação de programas, mas não obtive atualizações. A imagem funciona legal, mas falta suporte.
This is the link of a quick video I made showing the system working: http://shink.me/pt4U1

This thread contains more resources

You need to Log in to download or view,No account?    Register

x
You need to log in before you can reply login | Register

Points Rule

Quick reply Top Return list